segunda-feira, 14 de junho de 2010

EU TAMBEM QUERO JOGAR


Pois eram dois irmãos: Um menino, O Pedro. E uma menina a Joana. eles viviam com os pais, Seu setual e Dona Brites. E os problemas que eles tinham nao eram diferentes dos problemas de todos os irmãos. Por Exemplo:
Pedro pegava a bola para ir jogar futebol, la vinham Joana:
-Eu tambem quero jogar!
Pedro danava:
-Onde e que ja se viu mulher jogar futebol?
-Em todo lugar.
-Eu e que não vou levar voce! O que e que meus amigos vão dizer?
-E eu estou ligando pro que os seus amigos vão dizir?
-pois eu estou.não levo e pronto!
Joana ficava furiosa,batia as bortas,chutava o que encontrasse no chão,fazia cara feia.
Dona brites ficava zangada:
-Que e isso,menina?Que comportamento!menina tem que ser delicada, boazinha....
-Boazinha?pois sim?-responda Joana de maus modos.
RUTH ROCHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário